quinta-feira, 9 de junho de 2011

Editorial Agência apresenta: Inverno 2012



A Editorial Agência estará trazendo para a cidade de Águas de Lindóia no mês de Julho, a presença de dois renomeados profissionais de moda, Denise Moraes falando sobre Moda Inverno 2012 Feminino-Masculino-Infantil e Alexandre Duarthe falando sobre tricot, abordando o tema "Implantação da Cultura de Moda".

Denise Moraes é especialista em moda, focada em produtos de malharia retilínea. Além de ser palestrante do Senac Moda Informação a 19 anos também é palestrante na Serra Gaúcha a 12 anos, e atua em diversos outros pólos especializados na produção de tricot.
Denise Moraes está a 3 anos em parceria com a Editorial Agência. No próximo mês será a nossa vez de usufruir de tanto conhecimento e experiência em moda tricot.

Alexandre Duarthe atua na área de moda já a 17 anos. Já fez parte da equipe Vogue Brasil. Além de desenvolver figurinos publicitários para diversas campanhas, coordenou a semana de moda da Casa de Criadores.
Foi diretor de produção do Primeiro Documentário de Moda Brasileira, e assistente de figurino da Rede Globo, Record e Band.
Hoje, atua a 7 anos como diretor criativo da agência Moda no Figurino, desenvolvendo projetos de produção de figurino em parceria com a Rede Globo.


A palestra acontecerá no dia 26 de Julho a partir das 19:00 no salão de eventos do Hotel Oscar Inn Resort, em Águas de Lindóia- SP.


Este será o primeiro passo para garantir o sucesso de sua coleção Inverno 2012.
Vale reafirmar sempre que Monte Sião não é mais considerada apenas a Cidade das Malhas, mas sim A Cidade da Moda em Tricot. Já não basta investir só em tricot, investir em Moda é essencial!


E você, vai ficar de fora dessa???


Garanta agora mesmo o seu convite:

(35) 8456 6023 com Ge Gotardelo
(35) 9119 6000 com Silmara Righetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário