sábado, 21 de maio de 2011

Você sabe o que é um


?






Aquele que se adapta com facilidade às tendências da moda.
Os fashionistas não monopolizam-se a um estilo, eles aderem-se a todos os estilos, seguem as tendências a risca, mantendo-se sempre atualizados e antenados no mundo da moda.
Esta tribo é habitualmente formada por pessoas com personalidade forte e marcante.
O fashionismo também pode ser considerado uma subdivisão do estilo urbano. Diferenciam-se pelo fato de que os fashionistas dão total preferência às grandes grifes, enquanto os urbanistas não se importam com a marca que vestem, basta que a roupa valorize o seu biotipo e demonstre, de forma coerente, a sua personalidade.







Como disse anteriormente, um fashionista nem sempre tem estilo próprio. Simplesmente pelo fato de que se a tendência do verão aponta para uma moda mais romântica, ele não terá problemas em aderir, mesmo que a moda atual seja rocker. Ou seja, o fashionista se adapta tanto às calças de couro, quanto aos corsets com rendas, e até mesmo aos prints de animais (coisas totalmente distintas, falando no quesito estilo).





Inspire-se nesta seleção com imagens que expressam o estilo fashionista.











Analisando Estilos


Confira o estilo de Gisele, Viviane e Ana Cláudia. Ambas residentes em Monte Sião MG.
Elas aderem-se com total facilidade às tendências e estão sempre atualizadas no mundo da moda.
Podem ser aparentemente consideradas "fashionistas".
Inspire-se!


Ana Cláudia





Gisele Martins




Viviane







Um comentário:

  1. gostei bastante do seu blog ja estou seguindo, se quiser da uma passadinha lá no meu tbm --> http://blogfashionaddiction.blogspot.com/2011/11/vencedores-das-promocoes.html
    bjks !

    ResponderExcluir